sexta-feira, 12 de março de 2010

Dicas de Nutrição no Globo Repórter

O CRNUTRI (Centro de Referência para a Prevenção e Controle de Doenças Associadas à Nutrição) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, terá sua rotina de atendimento nutricional retratada no programa Globo Repórter desta sexta-feira.

Um repórter se colocou como paciente do CR Nutri para retratar esta rotina. Além disso, foram acompanhadas as rotinas de outros pacientes.

O que fazer para emagrecer com saúde? Nesta sexta-feira (12), no Globo Repórter, pesquisadores da USP revelam os segredos da educação alimentar, a mais perfeita fórmula para quem quer perder peso.

Quantos litros de água devemos beber por dia? Quais os grãos e legumes que alimentam sem engordar? Como usar corretamente o óleo de cozinha nas refeições? Qual é o limite de consumo de álcool por semana? E ainda: por que os homens conseguem emagrecer com facilidade? E como eliminar 5kg em apena três semanas.

O programa irá ao ar nesta sexta-feira (12/03/10) às 22h. pela TV Globo de televisão e também poderá ser acessado no site: http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MUL1523751-16619,00-PESQUISADORES+ENSINAM+A+EMAGRECER+COM+SAUDE.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário